domingo, 10 de maio de 2015

Após sucesso da 1º temporada Netflix confirma produção da 2º temporada da série Demolidor

A história do justiceiro cego da Marvel agradou - e muito - à gregos e troianos! Vem saber o que vai mudar!

Os fãs de mais um herói do mundo da Marvelo mesmo de "Os Vingadores", podem comemorar e muito a mais nova notícia! A série "Demolidor" foi renovada para a sua segunda temporada depois do sucesso absoluto que a primeira leva de episódios fez entre os fãs e a crítica.
Com a estreia no dia 10 de abril, a história de Matt Murdock (Charlie Cox) e sua saga para defender a cidade corrompida Hell's Kitchen recebeu os melhores elogios como há muito tempo não se via. O fato de trazer uma visão mais realista, personagens com dramas que você vê no seu dia a dia e uma violência bem mais barra pesada para os padrões da televisão, colaboraram para que a trama se tornasse já uma favorita.
Só que novidades estão previstas para essa reestreia em 2016: os produtores executivos serão totalmente diferentes! O chefão Steven S. DeKnight, que fez a produção da série "Spartacus", dá adeus ao seriado e cede seu lugar para os escritores Doug Petrie, de "Buffy, a Caça-Vampiros", e Marco Ramirezda polêmica "Sons of Anarchy". Ambos já participaram da criação de todos os episódios da primeira temporada de "Demolidor". E aí, vocês ficaram felizes com a notícia?

Fonte: Pure Break
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário