segunda-feira, 25 de maio de 2015

Carros também podem ser usados como armas em Just Cause 3


Sabemos que Just Cause 3 vai oferecer diversos tipos de armas, mas para que os jogadores não tenham limites, a Avalanche Studios comentou que a liberdade de Just Cause 3 será tão grande que os jogadores poderão fazer com que os seus veículos funcionem como armas.
Em uma entrevista ao GamesRadar, Roland Lesterlin, realizador do jogo contou que em Just Cause 3 vamos estar perante um jogo, onde os jogadores poderão usar a sua criatividade para os mais diversos fins.
"Este é um jogo sobre criatividade. Os carros são outra ferramenta disponível - podem colocar uma série de explosivos C-4 em um carro e atirá-lo contra uma base. Este poderá ser o início do seu ataque épico à base," comentou Lesterlin. "Há uma deformação completa nos veículos, as partes do carro são articuladas, de tal forma que poderão se partir.
Francesco Antolini, diretor de design da Avalanche, explicou que os jogadores também poderão "surgir em uma moto na asa de um avião e saltar daquele ponto." O que significa que, ao contrário de Just Cause 2, este novo jogo da série dará uma grande ênfase ao uso de veículos.
Just Cause 3 chegará este ano ao PC, PS4 e Xbox One.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário