segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matthew McConaughey pode interpretar um super-herói


Das comédias românticas para os filmes e série dramáticos, Matthew McConaughey levou até um Oscar por Clube de Compras Dallas (para o desgosto de Leonardo DiCaprio) e é um dos atores mais cobiçados (contratualmente) de Hollywood.

Depois de finalmente se estabelecer no hall do sucesso, qual será o próximo passo na promissora carreira do ator? Simples: só lhe falta participar de um filme de super-herói... e para ele, tanto faz que seja da Marvel ou da DC/Warnes Bros.
Matthew McConaughey e sua colega de elenco Naomi Watts divulgando The See of Trees no Festival de Cannes 2015.
Em entrevista à Variety, durante a divulgação do novo filme de McConaughey The See of Trees, exibido (e vaiado!) no Festival de Cannes, foi perguntado ao ator se ele toparia fazer um filme de super-herói, ao que ele respondeu que já havia lido alguns dos roteiros tanto da Marvel quanto da DC, de filmes que já passaram e de longas que ainda virão. Nada foi confirmado ainda, mas o astro de True Detective está aberto a possibilidades. O que McConaughey quer é que não seja qualquer papel, mas o papel certo para ele. E explicou:

"É muito simples para mim. Eu olho para o roteiro. É uma oportunidade empolgante? O dinheiro que vem com ele é empolgante? Claro. Há uma possibilidade de ser: 'Ei, você pode entrar a bordo e pode ser uma franquia e você poderia fazer 3, 4, 5, e ter um grande momento como uma espécie de super-herói ou anti-herói'. Mas eu também olharia para algo assim e diria, 'Ei, no sucesso significa que você está a bordo por um tempo'. Contratualmente, você vai voltar para o personagem de novo e de novo. Eu me pergunto se é algo para o qual eu gostaria de voltar. Será que eu estaria animado para retornar e incorporar o personagem de novo? Ir e fazer a turnê de imprensa com aquele grupo de pessoas de novo? Eu sempre me faço essas perguntas. Começa com a história e personagem".

Podemos imaginar o quão complicado para um ator é ser chamado para fazer 355 filmes e, caso não goste do personagem ou da equipe, ou simplesmente esteja cansado daquela história, estará preso contratualmente à franquia. Talvez Matthew McConaughey não tenha o perfil de um filme de super-herói... mas você provavelmente não diria há algum tempo que Benedict Cumberbatch usaria um traje de super-herói e salvaria o dia, mas, veja bem, em breve ele vai viver o Doutor Estranho. Talvez ainda haja esperança para McConaughey. Já pensou ele em Vingadores ou na Liga da Justiça?

O que acha do ator participar do universo Marvel ou DC? Qual personagem seria interessante para ele fazer? 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário