sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prison School, Trailer e mais novidades do anime!

O famoso mangá Prison School ou Kangoku Gakuen está recebendo uma versão em anime que estréia de Julho e a Niconico revelou alguns detalhes do projeto.

prisonschool
Se nessa temporada estamos tendo um anime de ação e muitos peitos, o Triage X, na próxima ficaremos com o Prison School, certo? O famoso mangá Prison School ou Kangoku Gakuen está recebendo uma versão em anime que estréia de Julho e em um evento transmitido pela Niconico alguns detalhes foram revelados.
Narrador: Hachimitsu Private Academy. Este colégio interno rigoroso, conhecido pela alta taxa de aceitação de seus alunos em universidades, está prestes a chegar a um ponto de virada importante.
Kyoshi: Eu só quero fazer mais coisas com as meninas!
Gakuto: Não se preocupe! O plano vai funcionar.
Shingo: Você já viu os peitos de uma menina?
Joe: * tosse *
Andō: Eu sinto muito. Estava uma delícia!
Meiko: Prisão School
O elenco de Dublagem Abaixo:
Prison School é de Akira Hiramoto foi lançado em 2011 e está sendo lançado até hoje.  A história é sobre um grupo de meninos que entram em um colégio com quem tem uma escala de 200 mulheres para cada homem e comandando por uma chefe do conselho estudantil, a ‘Shadow’ que controla todas suas alunas. O Mangá já vendeu mais de 3,5 milhões de copias em território Japonês.
Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) está dirigindo o projeto no JC Staff, os scripts são supervisionados por Michiko Yokote (Valkyria Chronicles, Shirobako). Junichiro Taniguchi (filmes de Puella Magi Madoka Magica, Monthly Girls’ Nozaki-kun) projetou os personagens e também está servindo como diretor de animação.
Narasaki compõe a música tema de abertura ”Ai no Prison” com letras de Kenji Ohtsuki, enquanto Ryuji Takagi compôs a música de encerramento “Tsumibukaki Oretachi no Sanka” com letras de Kiyomi Kumano. Os cinco membros do elenco principal do sexo masculino estão cantando duas músicas sob o nome do grupo “Kangoku Danshi” (Prison Boys).
O anime vai estrear no Japão em julhona proxima temporada de animes pelos canais Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Aichi e Canais BS11.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário