quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sem Limites | Bradley Cooper reprisará seu papel na série de TV



A temporada 2015-2016 de novas séries estadunidenses contará com Bradley Cooper. O ator, que entra como produtor executivo em Limitless ( Sem Limites ), adaptação para a TV do filme de 2011 que Cooper estrelou, reprisará seu papel no programa.
O ator terá uma participação recorrente no programa, aparecendo quando seu calendário permitir. Cooper voltará como o senador Edward Mora, que tem uma relação secreta com o protagonista da série, Brian Finch (Jake McDormand).
Possível candidato à presidência dos EUA, Mora continua sendo usuário da droga que estimula as habilidades cognitivas, NZT. O senador tem planos para seu pupilo Finch.


Veja as primeiras imagens da série:



A trama da série se passará logo após o longa, que acompanha um escritor (Cooper) em início de carreira que ingere uma avançada pílula que acelera a atividade cerebral. Sob efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo seu cérebro parece lhe enganar. Na série, o protagonista Brian (McDorman) vai usar suas habilidades para ajudar o FBI a solucionar crimes.
Craig Sweeny escreverá o roteiro do piloto e será produtor-executivo, ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci. Cooper também está entre os produtores.

Fonte: omelete.uol.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário