terça-feira, 12 de maio de 2015

Tom Hardy quer fazer adaptação de O Justiceiro ou de Splinter Cell

Tom Hardy

Após ter aparecido no Universo Cinemático da DC Comics como Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Tom Hardy planeja ir para o outro time, o da Marvel. Após ter desistido de estrelar Esquadrão Suicida por conflitos de agenda, o ator demonstrou interesse por ninguém menos do que o Justiceiro.

Em entrevista ao Collider, Hardy comentou: "Eu quero O Justiceiro ou Splinter Cell. Eu quero algo... Eu não sei o que eu quero."

E, ciente da sua altura, brincou: "Eu não sou grande o bastante para ser O Justiceiro, tenho 1,74 m. Frank Castle, eu adoraria isso. É ele, não é?"

Em breve, Tom Hardy poderá ser visto em outro papel icônico, como Max em Mad Max: Estrada da Fúria, que estreia no Brasil em 22 de maio de 2015. Depois disso, o ator estará também em London Road, Legend e The Revenant.

Já o personagem da Marvel conta com três adaptações para o cinema: a primeira, de 1984, O Justiceiro, foi estrelada por Dolph Lundgren; a segunda, de 2004, O Justiceiro, contou com Thomas Jane como Frank Castle (que reprisou o papel no curta The Punisher: Dirty Laundry); e a terceira, O Justiceiro: Zona de Guerra, de 2008, foi estrelada por Ray Stevenson.

Fonte: Cinema10
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário