terça-feira, 2 de junho de 2015

24 Horas: Fox está desenvolvendo spin-off focado em um novo personagem


24 Horas - Viva Um Novo Dia

24 Horas pode ser uma das franquias mais bem-sucedidas da Fox. Após ter tido um retorno proveitoso com a série limitada 24 Horas - Viva Um Novo Dia, a emissora visa um novo projeto: Um spin-off focado em um novo personagem.

A série teria o mesmo projeto em tempo real das temporadas anteriores, mas com algumas diferenças: O icônico Jack Bauer (Kiefer Sutherland) não seria mais o protagonista, fazendo apenas algumas aparições, ao lado do novo personagem principal, que seria um agente mais novo. Além dele, um nova agente, mais velha, também estaria no centro do novo investimento.

De acordo com as informações obtidas pelo TV Line, a personagem não seria Kate Morgan, de Yvonne Strahovski, presente em Viva um Novo Dia, apesar de ela poder aparecer também. Os roteiristas, porém, serão mantidos: Manny Coto e Evan Katz permanecem no projeto.

"Manny, Evan e Howard [Gordon, Produtor Executivo] têm uma ótima ideia para 24 Horas que eles nos contaram. Eu acho que ela, provavelmente, não deve acontecer tão rápido, já que todos estão trabalhando em outras coisas, mas é uma história que adoraríamos contar," disse Gary Newman, CEO da Fox, em entrevista ao TheWrap.

Apesar da animação dos estúdios e da equipe de produção, não há nenhuma palavra oficial a respeito do spin-off, tampouco previsão de estreia. Nenhum dos atores principais se manifestou sobre o assunto.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário