segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bethesda não deve ter uma conferencia na E3 2016


A desenvolvedora de Fallout 4 provavelmente não vai repetir o show que deu durante a E3 2015. Pete Hines, chefe do estúdio, afirmou não saber se a empresa vai fazer uma conferência de imprensa no evento do ano que vem.

"Não sei se vamos fazer mais uma conferência ano que vem," afirmou Hines em entrevista ao Telegraph. "Não sei se vamos fazer isso de novo. O evento deste ano aconteceu porque pareceu o momento certo e tínhamos material para isso."

A Bethesda tinha muito o que mostrar na E3 2015, então uma conferência fazia bastante sentido. No entando, agora que Fallout 4, Dishonored 2 e Doom já foram revelados para o público, é difícil imaginar o que a empresa teria novidades o bastante para justificar os custos de fazer uma conferência própria.

Hines também disse o que achou da E3 deste ano em geral, afirmando que torce para o evento não ficar obcecado demais com os fãs. "Espero que a E3 não vire outra PAX," ele disse. "Nós já temos a PAX, temos a Eurogamer, a Paris Games Week e a Gamescom. Esses são os eventos feitos para o público."

"Acho que essa convenção ainda tem um papel muito importante para os negócios e para a indústria em seus bastidores, e isso precisa ser mantido. Não podemos enfiar mais 20.000 fãs por lá. O evento já é uma bagunça, tem filas enormes e é difícil para caramba andar pelos corredores."

Fonte: IGN BR
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário