quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capitã Marvel: Charlize Theron Pode protagonizar heroína na adaptação

Charlize Theron pode viver Capitã Marvel nos cinemas

Após viver a intensa imperadora Furiosa em Mad Max: Estrada Da Fúria, Charlize Theron está sendo cobiçada pela Marvel Studios para a adaptação da heroína Capitã Marvel. Boatos recentes apontaram também que a estrela Angelina Jolie poderia dirigir o filme. A atriz foi cotada após chamar a atenção com o drama Invencível.

De acordo com a OK! magazine (Via Washington Post), se Theron aceitar o convite a probabilidade de Jolie assinar a produção será grande.

"A Marvel está cortejando Angelina para dirigir o filme, e Charlize é claramente uma das favoritas para a protagonista. Se Charlize assinar contrato, Angelina certamente irá aceitar trabalhar no filme", afirmou a publicação.

Vale lembrar que outros rumores afirmavam que a Marvel já teria escolhido sua Carol Denvers e estava prestes a anuncia-la ao grande público.

Nicole Perlman, coroteirista de Guardiões Da Galáxia, e Meg LeFauve, coroteirista de Divertida Mente, estão em negociações para escrever o longa.

Carol Danvers apareceu pela primeira vez em 1968 como coadjuvante em Marvel Super-Heroes. Nos quadrinhos, ela é piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e vive um romance com o Capitão Marvel.

Capitã Marvel chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2018 nos EUA.

Fonte:cineclick
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário