sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cd Projekt fala sobre Cyberpunk 2077

Imagem


O IGN teve a oportunidade de falar com o co-fundador da CD Projekt Red, Marcin Iwinski, e o diretor de marketing Michal Platkow Gilewski, durante a E3 2015 sobre Cyberpunk 2077, game RPG sandbox em cenário de ficção científica, anunciado pela empresa em 2012.

No começo deste ano a empresa declarou que não mostraria novidades até 2017, então por que anunciar o título para deixar-nos no limbo?

"Mostramos o teaser de Cyberpunk porque queríamos saber como seria a reação dos jogadores", explica Iwinski. "Estávamos super empolgados com o projeto internamente, mas e se não fosse a melhor coisa [para nós?] A resposta foi incrível. Agora cabe a nós entregar a proposta. Estamos trabalhando bastante nisso."



Iwinski também elogiou a forma como a Bethesda mostrou Fallout 4 ao mundo.

"Ficamos impressionados com Fallout 4. Eles entraram no palco e falaram 'está aqui, é real e vai ser lançado nessa data'. Vamos fazer algo similar a isso. Vamos esperar [para revelar o jogo] até termos uma boa e significativa parte pronta."

Iwinski lembrou que Cyberpunk é uma ótima oportunidade de manter a criatividade do estúdio na ativa.

"Você pode fazer espadas por 12 anos, mas uma hora você pode cansar. As pessoas as vezes querem sair e tentar outras coisas. Estamos empolgados em trocar de armas. Nossa intenção era manter [a equipe] energizada com Cyberpunk. A equipe principal está trabalhando nas expansões de The Witcher 3, mas mais e mais membros estão passando a fazer parte do pessoal que está cuidando de Cyberpunk."

Fonte: tribogamer
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário