segunda-feira, 8 de junho de 2015

Constantine está oficialmente cancelado

Em maio, o canal NBC cancelou Constantine, seriado de TV lançado em outubro de 2014. Desde então, rumores indicavam que a Warner Bros., responsável por produzir o show, estava buscando uma outra emissora para dar continuidade ao seriado.
Entretanto, para a tristeza dos fãs, o produtor executivo Daniel Cerone publicou uma declaração oficial que oficializa o fim da série. Em sua conta no Twitter, Cerone agradece o apoio dos fãs e coloca um ponto final em Constantine, que por sua vez sobreviveu durante uma temporada com 13 episódios.
Confira abaixo a declaração do produtor:
"Eu prometi que iria compartilhar novidades assim que possível -- infelizmente, essa notícia não é boa. O elenco e roteiristas de Constantine estão sendo liberados de seus contratos. O estúdio tentou encontrar um novo lar para o show, para o qual nós somos eternamente gratos, mas esses esforços não deram certo. Me desculpem, eu não posso falar sobre qualquer informação referente as tentativas de vender o show para outra emissora. Tudo o que posso informar é que ele acabou.
nup1666500084jpg-647357_640w
Matt Ryan e Angelica Celaya em Constantine.
Muitas coisas tornaram esse seriado algo real. Do elenco dedicado que literalmente respirava seus personagens, com o protagonista Matt Ryan como John Constantine, até a talentosa equipe que colocou imagens irreais na TV, com os escritores originais de Hellblazer e artistas que nos ofereceu um outro universo.
Como uma observação geral, os roteiristas não escolhem esta carreira a fim de alcançar o estrelato. Quaisquer que sejam as dificuldades ou inseguranças, eles encontram a liberdade de expressão por meio de palavras que geralmente os deixam confortáveis. Pessoas nem sempre escolhem a escrita como um meio para o sucesso financeiro. Eu me atrevo a supor que a maioria dos escritores profissionais jamais receberam um cheque por seus rabiscos esperançosos.
Se esse é o sonho dos escritores, então os roteiristas de Constantine viveram um sonho, pois estamos deixando para trás fãs extremamente apaixonados que acreditavam no nosso trabalho. Deixar fãs tão dedicados é a verdadeira tristeza. Todos vocês merecem muitos anos de Constantine e estamos desapontados por não entregar mais disso para vocês. A boa notícia é que Constantine vai viver por mais tempo em diferentes formas. Mas o nosso tempo como zeladores da série terminou."
Fonte:IGN
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário