quarta-feira, 3 de junho de 2015

Editora de 'Game of Thrones' é morta por leão durante safári na África do Sul

A americana Katherine Chappell, de 29 anos, é a turista que foi atacada por um leão durante um safári na África do Sul e acabou morrendo. De acordo com informações divulgadas pelo DailyMail e pela irmã da vítima, Jennifer Chappell, a jovem era editora de filmes e fazia parte da equipe da série Game of Thrones, da HBO, além de ter trabalhado nos longas Capitão América e Divergente. 
Katherine foi morta após abrir a janela do carro enquanto fazia um safári no Lion Park, em  Joanesburgo. Ela estava na cidade para fazer um trabalho voluntário. 
O guia turístico Pierre Potgieter, de 66 anos, que estava responsável por Katherine, sofreu um ataque cardíaco ao tentar salvá-la e está internado no hospital. Por telefone, ele disse que não desobedeceu nenhuma regra do parque e afirmou estar em estado de choque com o que aconteceu. 
Em comunicado divulgado nas redes sociais, Jennifer lamentou o ocorrido: “Estamos com o coração partido para compartilhar esta notícia com os nossos amigos e familiares: Ontem de manhã, durante uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul, Kate Chappell sofreu um acidente trágico e fatal. Sua energia e paixão não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que ela conheceu. Nós não temos como a agradecer a todos o suficiente para as amáveis ??palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante neste tempo difícil”. 


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário