sexta-feira, 19 de junho de 2015

Em "Arrow": na 4ª temporada, Stephen Amell adianta pelo Twitter o que vai acontecer!

Thea (Willa Holland) vai ser o motivo para o retorno de Oliver (Stephen Amell) em "Arrow"

O galã da série soltou o verbo e contou o que vai fazer o herói voltar de sua viagem amorosa. Confira!

Falta bastante tempo ainda pra estreia de "Arrow", mas os nervos já estão a flor da pele esperando o que vai acontecer depois que o conto de fadas de Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) acabar. E parece que mais alguém estava tão ansioso que acabou soltando um mega spoiler sobre o tema da primeira parte da temporada.

Durante um momento de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, o intérprete do herói arqueiro recebeu um pedido para que ele definisse o novo ano em três palavras. E isso foi o que o gato disse: "What's wrong Speedy?" (em tradução: "O que tem de errado, Ligeirinha?"). Quem é fã da série sabe muito bem o que significa e começa desde já a se preocupar com Thea (Willa Holland), a irmã do bonitão.

Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) fugiram juntos no fim da terceira temporada de "Arrow"

Pra quem não se lembra, antes do final mega feliz entre o casal de mocinhos da história, Oliver quase desistiu de vez da sua vida depois que trocou a liberdade pela vida de Thea. Ele decidiu virar o novo Cabeça do Demônio em troca de mergulhar a garota na fonte onde as pessoas revivem, mesmo sendo avisado dos efeitos colaterais que poderiam surgir.

Até o último minuto nada tinha acontecido, mas será que alguma coisa vai aparecer agora? "Arrow" retorna nos EUA na fall season americana, pelo canal The CW!

Fonte: purebreak
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário