segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fallout 4 | liberdade de escolha do jogador é inspirada em GTA V, diz diretor


Fallout 4  terá influências de Grand Theft Auto V no que diz respeito a liberdade de escolhas do jogador, de acordo com o diretor do game, Todd Howard.

Em entrevista ao  GameSpot , o desenvolvedor falou como a equipe se inspira no game da Rockstar  para a criação de seu mundo aberto. "Nos nossos jogos, queremos te dar liberdade completa. Acho que, nos últimos anos, GTA V  foi o título que teve mais sucesso nesse tipo de estilo que tentamos criar. Eu olho para GTAV e penso, 'nossa, não sei como eles conseguiram isso'", afirmou. "Isso é o que tentamos criar, esse senso de ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa. GTA V faz isso muito bem. Ele te coloca no seu mundo e faz de você o diretor. O jogo diz 'sim' muitas vezes ao jogador, e é isso que tentamos fazer. É simplesmente um jogo sensacional."



Durante a  E3 2015 , também foi confirmada a resolução e a taxa de quadros por segundo de Fallout 4. Segundo o  DigitalSpy , o game vai rodar em 1080p e a 30fps, para dar conta de todo o seu extenso sistema de construção de estruturas e customização de equipamentos



Pela primeira vez na série, Fallout 4 começa antes do holocausto nuclear e terá um protagonista com falas. O personagem será o único sobrevivente da Vault 111, que acorda 200 anos no futuro no destruído subúrbio de Boston. O sistema de mira VATS foi renovado, com a movimentação dos inimigos em câmera lenta, e o Pip-Boy está mais dinâmico, com animações dentro dos menus e até mesmo mini-games.

O game também terá um extenso sistema de customização. Você poderá construir estruturas utilizando materiais encontrados no mapa, com direito a instalação elétrica e defesas robóticas. Também será possível modificar suas armas - serão 50 delas, com 700 combinações diferentes - e, por último, será possível modificar os componentes da Power Armor. 

Fallout 4 será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte:omelete

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário