quarta-feira, 17 de junho de 2015

Game of Thrones: final da 5ª temporada bate novo recorde de audiência


A quinta temporada de Game of Thornes se despediu com grandes acontecimentos em sua narrativa — e com uma audiência total de dar inveja a muita gente.

“Mother’s Mercy”, que trouxe diversas mortes e uma caminhada pra lá de dolorosa, angariou 8,1 milhões de telespectadores, revelou o site TVByTheNumbers. O número ultrapassa o último recorde de 8 milhões marcado na estreia deste mesmo quinto ano.

Com relação a finais de temporada, o episódio ganhou mais um milhão em audiência se comparado ao season finale da quarta temporada (o maior até então), que teve 7,1 milhões de pessoas ligadas na narrativa.

Enquanto em números totais a série quebrou seu próprio recorde, isso não pode ser dito na demo, ou seja, entre o público de 18 a 49 anos (alvo dos anunciantes). O episódio final marcou 4.1 no índice, 0.1 a menos do que os 4.2 da estreia da quinta temporada. Por mais que não seja uma nova alta, certamente é uma demo que impressiona.

Com alta ano após ano, resta saber se a HBO realmente finalizará Game of Thrones na sétima temporada, conforme especulado, ou se estenderá a narrativa para continuar a colher os frutos tanto de audiência quanto de crítica.

Fonte: minhaserie
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário