quarta-feira, 3 de junho de 2015

'Heroes of the Storm', o MOBA da Blizzard, é destaque da semana

'Heroes of the storm' é o primeiro MOBA da Blizzard (Foto: Divulgação)

'Heroes of the Storm' é o primeiro MOBA da Blizzard e terá pela frente a dura concorrência dos hits 'League of Legends' e 'Dota 2' (Foto: Divulgação)
A primeira semana de junho marca o lançamento de "Heroes of the Storm", game do gênero MOBA criado pela produtora Blizzard. O jogo reúne heróis de franquias famosas da empresa, como "Diablo", "World of Warcraft" e "Starcraft", para batalhas entre equipes nos moldes dos populares "League of Legends" e "Dota 2". "Heroes of the Storm" será lançado para PC.
Nos consoles, os destaques ficam para "Massive Chalice", game de estratégia para Xbox One desenvolvido pela Double Fine, mesmo estúdio de "Broken Age" e "Brutal Legend"; e "The Escapists", um simulador da vida na prisão que agora ganha versão para PlayStation 4.

O Nexus da Blizzard


Gratuito, "Heroes of the Storm" finalmente chega na terça-feira (2) após fases de testes abertas e fechadas. Divididos em equipes de cinco personagens, os jogadores escolhem entre várias personalidades do universo Blizzard e se organizam para destruir a base do adversário, como em "League of Legends" e "Dota 2".
A diferença aqui, como a própria Blizzard salienta, é que o trabalho em equipe é quase que obrigatório para pavimentar o caminho da vitória. Sozinhos os heróis têm poucas chances de sobreviver nos mapas de "Heroes of the Storm", que têm diferentes formatos e vários tipos de interações que podem alterar os rumos de uma partida.
Veja os games que serão lançados nesta semana:

1º/6: "Hatred" (PC)
1º/6: "Massive Chalice" (Xbox One)
2/6: "Heroes of the Storm" (PC)
2/6: "ARK: Survival Evolved" (PC)
2/6: "The Escapists" (PlayStation 4)
5/6: "D4: Dark Dreams Don't Die" (PC)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário