segunda-feira, 22 de junho de 2015

Jesse Eisenberg revela detalhes sobre o Lex Luthor de Batman Vs Superman


Um Lex Luthor totalmente novo. É assim que Jesse Eisenberg resume a sua versão do famoso vilão dos quadrinhos em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

Durante uma entrevista para a MTV (que você pode conferir ao final desta notícia, sem legendas), o ator garantiu que o inimigo de Clark Kent (Henry Cavil) não será um vilão bobo e terá diversas questões emocionais. Ele ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o roteirista Chris Terrio (Argo). "Ele ama Lex da mesma forma que eu e trabalhou bastante para criá-lo. É um papel com um fator emocional", declarou Eisenberg.

O ator de A Rede Social e Truque de Mestre também comentou que a sua abordagem de Lex Luthor será completamente diferente da versão vivida por Gene Hackman em Superman: O Filme, de 1978: "O tom daquele filme é tão único que ele não seria realizado hoje. Atualmente, o que esperamos de um longa - talvez, para melhor - é uma maior precisão psicológica. E que o personagem tenha um passado provavelmente diagnosticável de alguma forma". Isso só reafirma as declarações do diretor Zack Snyder, que afirmou que o vilão será diferente de qualquer Lex já visto nas telonas, na época da divulgação da primeira imagem oficial de Eisenberg caracterizado como o personagem.


Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016.
Fonte: adorocinema

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário