quinta-feira, 18 de junho de 2015

Kung Fu Panda 3: Primeiro trailer da animação traz emotivo encontro entre pai e filho


Kung Fu Panda 3 teve seu primeiro trailer divulgado pela DreamWorks Animation, mesmo estúdio de Madagascar e Shrek. A primeira metade do vídeo mostra o Panda Po ao lado da Mestre Tigresa, Mestre Víbora, Mestre Macaco, Mestre Garça e Mestre Louva-a-Deus durante um severo treinamento do Mestre Shifu. "Um mestre do Kung Fu é preparado para treinar pesado, mover-se rápido, ser corajoso, quebrar coisas e, acima de tudo, estar pronto para qualquer coisa", diz o narrador.

Ao som de "Back In Black", clássico dos rockeiros do AC/DC, o vídeo prepara o expectador para uma imprevisível virada dramática, quando Po, que acreditava ser o último de sua espécie, encontra seu pai, Li. Apesar do impacto inicial, no reencontro entre os dois, eles se sentem tão chocados que nem se apresentam como pai e filho.

- Quem é você?
- Eu sou Li. Estou procurando por meu filho
- Você perdeu seu filho?
- Perdi. Foi há muitos anos
- Eu perdi o meu pai
- Eu sinto muito
- Obrigado
- Bom, espero que tenha sorte
- Eu também. E espero que você encontre seu filho
- Eu espero que você encontre seu pai


O elenco original de vozes de Kung Fu Panda 3 terá o retorno de Jack Black (Po), Dustin Hoffman(Shifu), David Cross (Garça), Angelina Jolie (Tigresa), Seth Rogen (Louva-deus), Jackie Chan (Macaco) e Lucy Liu (Víbora). Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad, dubla o pai de Po e Rebel Wilson dubla uma divertida panda fêmea. Você pode escutar algumas das vozes originais no trailer abaixo, com os diálogos em inglês.

Fonte: adorocinema
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário