quarta-feira, 17 de junho de 2015

Novo smartphone da Motorola pode chegar até setembro


Durante um evento da Lenovo em Pequim, na China, o presidente da empresa, Yang Yuanqing, disse que um novo smartphone da Motorola pode ser apresentado até setembro deste ano. 

"Nós temos muitos novos modelos em desenvolvimento com a marca Motorola, então você poderá nos ver, no verão [do hemisfério norte], lançando produtos empolgantes, incluindo telefones e relógios", disse o executivo.

A Lenovo comprou a Motorola em janeiro de 2014 por US$ 2,9 bilhões. O acordo aconteceu apenas 2 anos após a divisão de dispositivos móveis da Motorola ter sido vendida ao Google. Desde a compra, a Lenovo chegou à terceira posição no mercado de smartphones, tendo vendido 76 milhões de dispositivos em seu último ano fiscal.

Com a transação, a Lenovo passou a ter duas marcas de smartphones. A empresa pretende, segundo Yuanqing, aproveitar ao máximo a posição diferente das duas para ter acesso a mercados diferentes. Alguns mercados, segundo o presidente, como China e Índia, no entanto, têm espaço para ambas.

Yuanqing disse ainda que não pretende explorar outros sistemas operacionais para dispositivos móveis no futuro próximo, e que pretende manter o Android puro como um diferencial para seus produtos, pois ele oferece "uma experiência de software muito melhor aos consumidores, e atualizações mais rápidas".
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário