segunda-feira, 8 de junho de 2015

Power Rangers: Diretor promete filme "divertido" e "realista"


O diretor Dean Israelite concedeu uma entrevista ao site IGN onde falou sobre o que pretende fazer na próxima versão para os cinemas da saga Power Rangers, que será produzida pela Lionsgate. De acordo com cineasta, que se destacou com seu filme de suspense e ficção científica Projeto Almanaque, o longa baseado nos clássicos personagens será "realista" e "bem humorado".
Ao ser perguntado sobre o lado cômico do filme, o diretor afirmou que o longa "precisa ser completamente divertido, precisa ser muito engraçado. Mas assim como Projeto Almanaque, eu espero que o filme seja muito maduro ao mesmo tempo e muito contemporâneo e realista. Então eu acho que será um filme divertido, mas que parece perfeitamente ambientado em um mundo real, onde os personagens passam por situações reais". O diretor também foi questionado sobre como o seu filme iria se encaixar com os eventos das séries de TV, que já tem mais de 20 anos e temporadas com as mais diversas temáticas. Nesse quesito, o cineasta preferiu não comentar nada: "Não sei o quanto posso falar do projeto. Vou passar essa pergunta".
Israelite também falou sobre sua ligação afetiva com a franquia e sobre como garantiu sua vaga na produção: "A série está em minhas lembranças da infância. Eu cresci assistindo essa série na África do Sul. Quando abri o roteiro, não sabia como o material seria atualizado e fiquei muito impressionado. Então, montei uma grande apresentação, porque precisava desse trabalho. Havia muita gente atrás dele, pois sabiam de seu potencial, então montei essa apresentação e tive a sorte de conseguir a vaga. Estamos em uma leve pré-produção agora, fazendo muito trabalho de design e reimaginando o mundo. É bem legal."
Power Rangers terá roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz, que trabalharam nos roteiros de Thor e X-Men: Primeira Classe. A estreia está marcada para o dia 13 de janeiro de 2017.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário