terça-feira, 30 de junho de 2015

Sara Lance em Legends of Tomorrow e Arrow: ela vai se vingar?


A vida de Sara Lance não está sendo nada fácil: depois de sofrer um acidente ao lado de Oliver e ir parar em Nanda Parbat, a garota escapou da ilha apenas para se juntar à Liga dos Assassinos. Apesar de sua redenção, a garota ainda foi morta pelas mãos de alguém em que confiava, ou seja, Thea.

No entanto, mais uma vez a personagem vai escapar da morte, já que estará de volta ao mundo de heróis da CW no spin-off Legends of Tomorrow — desta vez, como a Canário Branco. Porém, isso não significa que a personagem deixará todo o passado para trás a fim de fazer parte da equipe que pode salvar o mundo.
Em uma entrevista anterior, Caity Lotz revelou:“Queríamos fazer diferente, então teremos mudanças. Ela ainda é Sara Lance, mas existem repercussões para tudo que ela passou”.
Agora, ao site Entertainment Weekly, a atriz deu a seguinte declaração ao ser questionada sobre uma possível vingança por parte de Sara contra Thea, a suposta responsável por acabar com sua vida.
“Eu imagino que seja uma imagem difícil de esquecer — o rosto de Thea ao soltar três flechas contra o peito de Sara. No entanto, quanto/se Sara descobrir que tudo isso foi obra de Malcolm Merlyn, acredito que, definitivamente, sentimentos de vingança começarão a ferver em seu coração frio e assassino”, declaroy Lotz.
Será que a Canário Branco focará sua atenção na mais nova missão ou voltará a remoer o passado? É esperar para descobrir!
Relembramos que Legends of Tomorrow estreia na TV dos Estados Unidos no começo de 2016, em data a ser anunciada.
Fonte: minhaserie
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário