domingo, 28 de junho de 2015

Shingeki no Kyojin: dorama ganha novas informações

Divulgação. ©


O site oficial de Shingeki no Kyojin – Hangeki no Noroshi, dorama baseado na obra de Hajime Isayama, foi atualizado com novas informações. A primeira é que a Wagakki Band ficará responsável pelo tema musical, “Hangeki no Ha“, criado especialmente para a série.
Também houve a adição de Yuta Hiraoka ao elenco, que já participou dos live-actions de NANA e Mirai Nikki. Ele fará um novo personagem na história, chamado Izuru. A página também postou novas screenshots e revelou um pouco mais sobre a trama, que terá ligação com os filmes em live action.
shingeki dorama
O dorama contará a história do dia-a-dia e de alguns segredos dos soldados, e servirá de ligação entre os dois filmes da franquia. A protagonista será a líder Hanji, estrelada por Satomi Ishihara. Alguns atores dos filmes anteriores também voltam para reviver seus papéis, como Nanami Sakuraba (Sasha), Shu Watanabe (Fukushi), Rina Takeda (Lil) e Ayame Misaki (Hiana).
Shingeki no Kyojin – Hangeki no Noroshi terá três episódios com meia hora de duração. A estreia ocorrerá no dia 15 de agosto através do serviço de streaming da Docomo, o dTV.
Fonte:anmtv
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário