sábado, 13 de junho de 2015

Valve anuncia Dota Reborn: nova engine, nova interface, novas mecânicas e mais


Foi anunciando, na última sexta-feira, Dota Reborn, um big update que traz consigo uma nova interface, um novo motor gráfico e novas mudanças na jogabilidade para o moba da Valve. Esse será o primeiro jogo a receber a Source Engine 2. 

Inicialmente, toda a interface do jogo foi redesenhada do zero utilizando um novo frameworkespecial. Na página oficial, afirma-se que o jogo se tornará mais leve com o uso dessa ferramenta, além de erguer uma base para futuras atualizações.

Nova interface





Grupos



Todos sabem que Dota é melhor aproveitado com amigos. Pensando nisso, novas funcionalidades na opção de grupos foram feitas.

  1. Convide amigos - O novo menu de amigos permite que você divulgue que está buscando um grupo e convites com apenas um clique
  2. Chat de voz para o grupo - Não espere mais a partida começar. O chat de voz agora está disponível desde a criação de grupos
  3. Gerenciamento de grupos - Seu amigo já está em outro grupo? Que tal dividir todos em uma sala e jogarem juntos?
  4. Status de grupos - Altere o status de seu grupo, permitindo convidar pessoas, limitá-lo para acessos e convites

Rede social


Explore o estilo de jogo dos seus amigos, mantenha o controle de suas realizações e comente sobre o seu progresso ou o dos seus amigos.

  1. Mini-perfis - Passe o mouse sobre o nome de seus amigos para exibir informações relevantes sobre ele: herói favorito, dados de partidas, itens e mais
  2. Linha do tempo - Veja e comente as suas conquistas e feitos ou veja o que seus amigos têm feito na linha do tempo deles diretamente do jogo
  3. MMR - Verifique o desempenho e estatísticas individuais de seus amigos por heróis de maneira mais rápida e fácil
  4. Gráfico de jogabilidade - Cada jogador terá um gráfico de estilo de jogo, informando dados relevantes sobre seu perfil de jogador, como por exemplo, sua role predominante


Chat melhorado



A nova interface de chat foi construída com o objetivo de tornar mais fácil para os jogadores a formação grupos e comunidades, além de ajudá-los a participarem de novas conversas e conhecerem outros usuários.

  1. Converse com amigos - Fale com seus amigos e visualize as mensagens diretamente do chat do dota, estando ele jogando ou não.
  2. Múltiplas abas - Agora você pode configurar salas de chat para mostrar suas mensagens em todas as guias, tornando-o mais fácil de seguir muitas pequenas salas de chat ao mesmo tempo.
  3. Salas maiores - O limite de pessoas nas salas de bate-papo foi aumentado para 5.000 jogadores!


Nova interface de herói






Novo DotaTV


As streamings de Dota 2 em sites como Twitch.tv não são tão visualizadas por um simples motivo: Dota TV. O sistema exclusivo do jogo, integrado, com escolha de locutores, câmera, gráficos, entre outros, permite um ponto de vista avançado para o jogador. Mas agora, espere: Dota TV será remodelado para ficar ainda melhor!

Com o novo Dota TV, o usuário poderá, dentre as novidades:

  1. Novo DOTA TV fora do jogo (web) em 1080p e 60 FPS!
  2. Nova distribuição de partidas para assistir
  3. Grades de torneios
  4. Log de melhores momentos nos campeonatos
  5. Linha do tempo e discussão com feed para jogos assistidos

Novo modo treinamento

Foi construído um novo sistema de treinamento para os jogadores, que permite que um novo jogador possa ver todos os aspectos técnicos e complexos de dota. Uma nova inteligência artificial guiará o jogador, informando dicas, melhores caminhos e relacionados.



E atenção: essa é apenas a primeira semana! Nas próximas duas semanas serão divulgadas mais novidades sobre a atualização, incluindo modos de jogo e como participar da versão de acesso antecipado.

Fonte: Dota2
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário