quinta-feira, 25 de junho de 2015

WhatsApp libera chamada de voz para Windows Phone


Usuários Android e iOS do WhatsApp estão fazendo ligações entre si através do aplicativo já tem um tempinho. Mas os orgulhosos donos de Windows Phone estavam relegados ao posto de cidadãos de segunda categoria. Até agora.

Desde fevereiro, começando pelos usuários Android, o WhatsApp faz ligações. No Brasil, a operação começou em março, também pelo sistema operacional da Google. No final de abril, o iOS começou a operar com a atualização, que não precisava de convite, mas sim de que alguém com a nova opção ligasse para alguém que ainda não tinha para habilitar. E só agora, dois meses depois, a possibilidade chega ao Windows Phone.

WhatsApp libera chamada de voz para Windows Phone
Finalmente você vai poder falar com todos os seus amigos (iStock)

O WhatsApp promete para os usuários de Windows Phone algumas melhorias de interface, além da possibilidade de fazer ligações via internet. Outras novidades são o envio de arquivos de áudio que estavam na memória do celular e a opção de remover a confirmação de mensagens lidas.
Para garantir que a atualização foi feita com sucesso, vá na Windows Phone Store e veja se a versão é a 2.12.60. Se não for, atualize e comece a usar.

Fonte: likeanerd

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário