terça-feira, 21 de julho de 2015

Brasileirão de 'League of Legends' terá final entre INTZ e Pain Gaming

INTZ é campeã da 1ª etapa do Brasileirão de 'League of Legends' e irá disputar grande final (Foto: Divulgação/INTZ)INTZ é campeã da 1ª etapa do Brasileirão de 'League of Legends' e irá disputar grande final (Foto: Divulgação/INTZ)

As equipes Pain Gaming e INTZ são as grandes finalistas da 2ª etapa do Circuito Brasileiro de "League of Legends", o CBLoL, que acontece em 8 de agosto no estádio do Palmeiras, em São Paulo. Os times se classificaram para a decisão após vencerem neste final de semana Keyd Stars e g3x, respectivamente.

A INTZ foi campeã da 1ª etapa do CBLoL em Florianópolis (SC), em abril deste ano. De lá para cá, a equipe perdeu seu principal jogador, Gabriel "Revolta" Henud, que voltou para a agora eliminada Keyd Stars.

Além de R$ 60 mil em prêmio, a equipe que vencer a finalíssima do CBLoL disputará com os melhores times da América Latina e da CEI/Rússia a chance de disputar o Mundial de "League of Legends", que acontece na Europa. Essa vaga será decidida no Desafio Internacional de "League of Legends", em 5 de setembro, no Chile.


Pain Gaming volta à final do CBLoL após dois anos fora (Foto: Divulgação/Pain Gaming)
Pain Gaming volta à final do CBLoL após dois anos fora (Foto: Divulgação/Pain Gaming)

Fonte: G1
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário