domingo, 12 de julho de 2015

Bryan Singer diz que X-Men: Apocalipse será final e recomeço da franquia mutante

O diretor Bryan Singer confirmou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que "X-Men: Apocalipse" será o último filme da franquia original e o começo de uma nova geração de mutantes.



Descrevendo-o como uma espécie de final para os seis filmes lançados, ele disse que o filme apresentará os "verdadeiros X-Men". "Será um tipo de conclusão dos seis filmes dos X-Men, mas também um potencial renascimento da franquia com mutantes mais jovens e personagens mais recentes. Este é o verdadeiro nascimento dos X- Men. É assim que acontece".

A revelação dá força aos rumores que apontam que "X-Men: Apocalypse" será o último filme de Synger à frente da franquia, que ele lançou em 2000, com o primeiro filme bem-sucedido de super-heróis da Marvel. Também coincide com o fim do contrato de diversos atores da franquia e declarações de fim de ciclo por parte do elenco. Ao mesmo tempo, apresenta a estreia de uma nova geração de super-heróis.

O grandioso elenco de "X-Men: Apocalipse" inclui os intérpretes introduzidos em "X-Men: Primeira Classe" (2011): Michael Fassbender (Magneto), James Mcavoy (Professor X), Lucas Till (Destructor) e Rose Byrne (Moira MacTaggert), além de Evan Peters (Mercúrio) e Hugh Jackman (Wolverine), remanescentes da linha temporal de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). Eles se juntam à nova geração formada por Sophie Turner (série "Game of Thrones") como Jean Grey, Tye Sheridan ("Amor Bandido") como Cíclope, Kodi Smit-McPhee ("Planeta dos Macacos: O Confronto") como Noturno, Alexandra Shipp (série "Mistério de Anubis") como Tempestade, Ben Hardy (novela britânica "EastEnders") como Anjo/Arcanjo, Olivia Munn ("Livrai-Nos do Mal") como Psylocke e a estreante Lana Condor como Jubileu, para enfrentar o vilão do título, vivido por Oscar Isaac ("Inside Llewyn Davis").

"X-Men: Apocalipse" tem estreia agendada para 19 de maio de 2016 no Brasil, oito dias antes do lançamento nos EUA.
Fonte: Movie Vício
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário