terça-feira, 14 de julho de 2015

Canibais: Terror filmado na Floresta Amazônica ganha teaser


Canibais, primeiro filme de Eli Roth como diretor desde O Albergue - Parte II (2007), ganhou um novo teaser, divulgado originalmente na Comic-Con 2015. Com uma crescente tensão, o vídeo acompanha o horror vivido por um grupo de caras-pálidas infortunados que caiu nas mãos de uma tribo canibal.

Na trama de The Green Inferno, título original do filme, que significa O Inferno Verde em português, uma equipe de ativistas ambientais decide viajar para a América do Sul para combater o a extração ilegal de madeira na Floresta Amazônica. Entretanto, o avião em que o grupo viajava sofreu uma pane e caiu em algum lugar do lado peruano da floresta tropical. Como se não bastasse a tensão do acidente, os sobreviventes são logo capturados por uma tribo que os vê não como pessoas, mas como o jantar.


Rodado no Peru, o filme traz imagens de uma tribo real que nunca foi filmada antes.

Em entrevistas, Roth já declarou que gostaria que o filme tivesse o estilo visual de cineastas como Werner Herzog e Terrence Malick e que se inspirou no polêmico terror italiano Holocausto Canibal, que traz uma premissa muito similar a de Canibais. Lançado em 1980, Cannibal Holocaust traz a história de uma equipe de documentaristas que é atacada e devorada na Amazônia.

O elenco de Canibais conta com Lorenza Izzo, Ariel Levy, Magda Apanowicz, Sky Ferreira, Daryl Sabara e Nicolás Martínez. O filme de terror já chegou a ter sua data de estreia no Brasil marcada para o mês de junho de 2015, mas a Paris Filmes desistiu de lançar o longa. Enquanto outra distrubuidora não adquire os direitos do filme, a data de lançamento no país permance incerta. Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para o dia 25 de setembro deste ano.

Fonte: adorocinema
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário