segunda-feira, 20 de julho de 2015

Chunithm rhythm – AMV pelo estúdio Trigger


A SEGA começou a exibir um AMV do seu jogo para arcadas Chunithm rhythm que foi animado pelo estúdio Trigger (Kill la Kill, Ninja Slayer From Animation). A banda ficcional chama-se “Irodorimidori” (Coloring Green) e no vídeo ouvimos o tema “Change our MIRAI!” (Change Our Future). Chunithm rhythm foi lançado nas arcadas japonesas a 16 de Julho.

A canção foi composta por fu_mou, o design de personagens é de Hisasi e a direção é de Ikuo Geso (Hacka Doll the Animation).

As personagens de “Irodorimidori” vão aparecer em futuras canções e vídeos promocionais bem como nos jogos para arcadas da SEGA, Chunithm e maimai.A SEGA começou a exibir um AMV do seu jogo para arcadas Chunithm rhythm que foi animado pelo estúdio Trigger (Kill la Kill, Ninja Slayer From Animation). A banda ficcional chama-se “Irodorimidori” (Coloring Green) e no vídeo ouvimos o tema “Change our MIRAI!” (Change Our Future). Chunithm rhythm foi lançado nas arcadas japonesas a 16 de Julho.

A canção foi composta por fu_mou, o design de personagens é de Hisasi e a direção é de Ikuo Geso (Hacka Doll the Animation).

As personagens de “Irodorimidori” vão aparecer em futuras canções e vídeos promocionais bem como nos jogos para arcadas da SEGA, Chunithm e maimai.


Fonte: otakupt

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário