quarta-feira, 8 de julho de 2015

Darth Vader pode aparecer no filme Star Wars – Rogue One


Um rumor muito forte surgiu recentemente sobre “Star Wars: Rogue One”, primeiro longa derivado da saga principal. Segundo site Birth.death.movies, Darth Vader irá aparecer no longa, mas não será o vilão principal. Ele agirá pelos bastidores, manipulando os acontecimentos e aparecendo em cena por projeções ou algo do gênero. Não há detalhes se o personagem irá aparecer em pessoa em alguma das cenas. Rumores dizem que o vilão pode ser um personagem inédito na franquia.
Veja uma lista de detalhes revelados recentemente:

– O longa se passará entre os eventos do Episódio III e IV;
– Todos os Jedis estarão escondidos;
– Os Stormtrooper terão o mesmo visual e armamento da trilogia original;
– Haverá várias raças alienígenas, entre eles Mon Calamari;
– Novos robôs e alienígenas serão introduzidos. Alguns acéfalos, mas nem todos da Aliança Rebelde;
– As naves At-Ats, X-Wings, Y-wings e At-Sts estarão presentes;
– Parte do filme se passará na Lua Yavin-4, com várias batalhas localizadas na selva;
– Um novo dróide estará no grupo da Aliança Rebelde para roubar os planos da construção da Estrela da Morte;
– A protagonista Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) será vista quase sempre com o uniforme dos rebeldes e terá que sujar as mãos em alguns momentos.

O primeiro spin-off da saga “Star Wars”, será dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) a partir do roteiro assinado por Chris Weitz (“Um Grande Garoto”). Jones será a protagonista, com Diego Luna (“Festa no Céu“) e Riz Ahmed (“O Abutre“) também interpretando pilotos rebeldes; Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”) será o vilão  principal e Sam Claflin (“Simplesmente Acontece”) completa o elenco.
No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue, a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

“Star Wars – Rogue One” chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário