quinta-feira, 16 de julho de 2015

Doutor Estranho: Tilda Swinton faz revelação sobre filme da Marvel

Tilda Swinton pode viver Ancião de Doutor Estranho

Tilda Swinton afirmou ao ScreenCrush que, de fato, viverá o Ancião em Doutor Estranho, filme da Fase 3 da Marvel estrelado por Benedict Cumberbatch. E ela ainda aproveitou para falar sobre o longa.

"Realmente gostei da premissa e a ideia de interpretar esse personagem. Sou uma fã da Marvel e acho que esse mundo para o qual o Doutor Estranho vai é muito, muito, muito empolgante. Estou realmente interessada tanto como atriz quanto como fã para ver o que será feito nesse universo", declarou.

"O filme é sobre criatividade, não é sobre explodir tudo no final da história. É sobre algo bastante diferente. A ideia de interpretar o Ancião é encantadora demais. Não posso dizer não para isso", finaliza. É exatamente o que queríamos saber sobre esse filme. 

O Ancião é de extrema importância para a história do personagem. Quando o cirurgião Stephen Stange parte para o Himalaia, é o Ancião quem o doutrina nas artes místicas e o ajuda na empreitada de se tornar o novo Mago Supremo. O personagem também foi o mestre do Barão Mordo - vilão da trama.

Com direção de Scott Derrickson (Livrai-nos Do Mal), roteiro de Jon Spaihts e produção de Kevin Feige, o filme irá focar no personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko nos anos 1960, um arrogante neurocirurgião que, após um acidente, parte em busca de uma cura. No processo, se torna o Mago Supremo que protege a Terra com poderes místicos. 

Doutor Estranho tem estreia agendada para 4 de novembro de 2016. 

Fonte: cineclick
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário