quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dragon Ball resumido em 3 minutos!

O fã Arnaud Labbe Dr.Rno fez um vídeo resumindo a primeira fase da série de Dragon Ball em três minutos. O vídeo, intitulado “A Journey Through Dragon Ball” está disponível através do canal de Youtube Collectif Plissken e presta homenagem à série de Akira Toriyama, exibido no Japão entre 1986 e 1989.

O vídeo apresenta uma visão geral dos 153 episódios em um tiro sequência longa que se assemelha ao estilo de um videogame onde Goku progride por várias fases na mesma ordem cronológica em que os eventos ocorreram no série. Nele você pode reconhecer outros personagens como Mestre Kame, Bulma e Krillin e vilões dessa primeira fase como Pilaf, o Coelho Chefe, Tao Pai Pai ou o mais assustador de todos Piccolo, que mais tarde iria se juntar ao lado de bem.


Confira:


No dia 26 de fevereiro de 2016 será o trigésimo aniversário desde o início da série, mas desde o dia 5 os japoneses podem desfrutar a estréia de Dragon Ball Super, que será a quarta etapa do anime depois de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.

A série animada Dragon Ball Super é um trabalho completamente original de Akira Toriyama e foi lançado nas telas japonesas no último 05 de julho na TV Fuji. O novo anime contará com um mínimo de 100 episódios.

Fonte: noticiasanimestrikes
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário