terça-feira, 21 de julho de 2015

Estúdio diz que Killer Instinct roda a 90 FPS no Xbox One e dá pistas da 3ª temporada



Durante a Evo 2015 muitos anúncios são feitos pelos desenvolvedores de jogos de luta e algumas falas também são transformadas em notícias. Muitas vezes ocorre um exagero por parte da mídia especializada quando se busca informar tudo que se vê por aí, mas uma declaração em específico foi bastante discutida.

Segundo informações divulgadas pelo estúdio Iron Galaxy, que é responsável pela segunda temporada de Killer Instinct para Xbox One, o jogo que é exclusivo do console da Microsoft roda à 90 FPS. Os desenvolvedores dizem ainda que este é o motivo do modo online correr tão bem.



É uma informação bastante curiosa, visto que muitos jogos possuem sérios problemas pra rodar com altos quadros por segundo na nova geração. Fato é que Killer Instinct é um jogo bastante dinâmico e as lutas são extremamente rápidas, exatamente como deveria ser.

O estúdio Iron Galaxy ainda deu pistas dizendo que poderemos ter uma terceira temporada de Killer Instinct, mas efetivamente nada foi confirmado. Existe também a possibilidade da segunda temporada chegar em disco, havendo a chance de ser a versão completa, que traz tudo que o jogo oferece até aqui.

Killer Instinct é um dos melhores jogos de luta da atualidade, com um sistema de combos viciante e competitivo. Um jogo que merece mais atenção inclusive. Na promoção maluca que a Microsoft no início do mês eu comprei a versão completa por R$ 60,00 Dilmas, redescobri o jogo e digo: Killer Instinct novo está tão bom quanto Mortal Kombat e Street Fighter.

Fonte: comboinfinito
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário