quarta-feira, 22 de julho de 2015

Harry Potter: Chris Columbus gostaria de dirigir outro filme da franquia

Cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2

Chris Columbus, responsável por dirigir Harry Potter E A Pedra Filosofal e Harry Potter E A Câmara Secreta, falou à Entertainment Weekly sobre seu desejo de dirigir mais um filme da franquia, um sonho não só dele, mas de todos os fãs do bruxinho desde que a mesma foi encerrada, em Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte II.

"Eu adoraria fazer um outro filme. Não Animais Fantásticos e Onde Habitam [derivado da trama que será lançado], aho incrível, mas gostaria de fazer outro novamente com Harry, Rony e Hermione. Sou fascinado com o final deles no último filme, porque envelhecem uns 19 anos. São 19 anos de ótimas histórias para Harry Potter".

Apesar da declaração, Columbus garante que seu desejo nada tem a ver com J.K. Rowling e que nunca conversou com ela sobre isso.

"Eu não tenho coragem de mencionar isso porque a respeito muito. Ela deve fazer o que quiser, mas eu iria amar saber o que há na cabeça dela sobre esses anos perdidos". Pode te certeza que nós também Columbus.

Animais Fantásticos e Onde Habitam cataloga 75 espécies de criaturas mágicas e será dirigido por David Yates, o mesmo de Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte I e Parte II. O longa tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016. As sequências do filme já têm datas de estreia agendadas para 2018 e 2020.

Fonte: cineclick
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário