sábado, 18 de julho de 2015

Mass Effect Andromeda Apresenta uma Nova Galáxia

Bill-and-TEd

Ambos BioWare e EA estavam particularmente tímidas sobre o próximo Mass Effect, liberando apenas boatos de informações sobre o título altamente antecipado. Sem dúvida, os fãs da série estavam intrigados pra ver a variedade de novos mundos e espécies exóticas que o título tinha pra oferecer, mas os detalhes até agora eram mínimos. Enquanto isso, uma pesquisa divulgada revelou uma série de rumores detalhados sobre a sequência da obra de ficção científica.

Como tal, se esperava muito da conferência de imprensa da EA na E3 deste ano e rumores surgiram na comunidade gamer rapidamente. Mass Effect 4 estava no topo da lista de desejos de muitos gamers, particularmente quando surgiu a especulação em torno do potencial trailer de jogabilidade. A BioWare também adicionou combustível pro fogo depois do produtor da série postar uma imagem de provocação na sua página do Twitter no mês passado


Felizmente, a E3 2015 finalmente respondeu a necessidade da comunidade de Mass Effect pra mais detalhes sobre a quarta edição da série sci-fi. Em primeiro lugar, o título oficial foi finalmente revelado: Mass Effect Andromeda. Um teaser trailer inicial mostrou uma figura misteriosa numa armadura N7 escaneando planetas em busca de um destino.

Curiosamente, o trailer nos dá uma mudança potencialmente controversa no cenário do jogo, com Mass Effect Andromeda parecendo ter lugar numa galáxia totalmente nova. O que isso traz em termos do papel do Comandante Shepard e da tripulação da Normandy continua a ser um mistério. Há certamente muitas perguntas a serem respondidas – sobretudo tendo em conta que o blog oficial da BioWare afirma que o título se passa “muito após os eventos da trilogia original”.

Exatamente o que isso vai significar pro cenário e em profundidade da história da série ainda está pra ser revelado. Afinal de contas, um dos maiores sucessos de Mass Effect como uma franquia não é apenas a sua trama, mas o elenco variado e complexo de personagens coadjuvantes. Vamos esperar que Mass Effect 4 possa afetivamente criar outro forte elenco de personagens – mas com a BioWare ao leme, a aposta segura é sobre outra história cheia de nuances de enredo e de personagens.

Os fãs ainda têm um tempo de espera até Mass Effect Andromeda tornar-se uma realidade. A conferência de imprensa da EA não só mostrou um trailer tentador, mas também revelou que o título vai ser lançado na temporada de férias de 2016.

E você? Acha que Mass Effect Andromeda pode viver acima das expectativas estabelecidas pela trilogia original?

Fonte: einerd

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário