domingo, 19 de julho de 2015

Michonne Ganha Seu Próprio Game

Bill-and-TEd

Assim como os zumbis que pontilham a paisagem na aclamada adaptação de The Walking Dead da Telltale, o estúdio está trazendo o gênero de volta dos mortos. Enquanto os jogos de aventura point-and-click caíram em desgraça no final dos anos 90, a desenvolvedora com sede na Califórnia trabalhou diligentemente em lançar jogos de aventura baseados em franquias amadas, como De Volta Para O Futuro e Fábulas. Mas foi com The Walking Dead que o estúdio ganhou a visibilidade do público.

Baseado na série de quadrinhos que baseou a série de TV de sucesso, The Walking Dead encarrega jogadores a tomar decisões difíceis e estabelecer conexões entre o pequeno grupo de sobreviventes. A primeira temporada do jogo episódico foi recebida com muitos elogios, o que levou a Telltale a lançar uma segunda temporada. Enquanto os fãs estão clamando pela terceira temporada, a Telltale revelou que uma minissérie será lançada pra preencher a lacuna entre as temporadas 2 e 3 – e contará com a personagem favorita do público: Michonne.

01

Intitulado The Walking Dead: Michonne, a micro série será composta por três episódios acompanhando a pseudo-samurai enquanto ela embarca numa aventura própria. A Telltale disse que o jogo será cânone na história em quadrinhos de Walking Dead, sendo definido entre as edições 126 e 139. Durante este período, Michonne teve uma briga com Rick e o grupo e decolou, depois reapareceu, mas não revelou o que fez no ínterim. A Telltale promete que a minissérie vai oferecer aos fãs uma melhor compreensão da personagem misteriosa, ao mesmo tempo que oferece histórias emocionantes e decisões difíceis que os fãs já esperam da franquia.

A Telltale sublinhou que esta mini-série é baseada unicamente na versão em quadrinhos de The Walking Dead, e não tem laços com a série de TV popular. Como tal, a Michonne apresentada no jogo não tem nenhuma semelhança com Danai Gurira, a atriz da série de TV. Apesar disso, a desenvolvedora não indicou quem será a voz da personagem, então existe a possibilidade de que Gurira participe de alguma forma.

A Telltale tem um prato cheio nos dias de hoje, lançando jogos baseados em Game of Thrones e Borderlands, tudo ao mesmo tempo em que trabalha diligentemente na terceira temporada de The Walking Dead. Enquanto estas novas séries têm recebido avaliações favoráveis, a segunda temporada de The Walking Dead foi mista, com muitos críticos considerando que a segunda temporada foi boa, mas não ótima. Apesar disso, a emoção pra terceira temporada é alta e os fãs estão contando os dias até 2016. Com a terceira temporada ainda longe, The Walking Dead: Michonne deve dar aos fãs um gostinho do que esperar da próxima temporada.

The Walking Dead: Michonne será lançado ainda este ano pra Mac, PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: einerd
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário