sábado, 18 de julho de 2015

Novos detalhes da campanha de Street Fighter V

SFV-FOB-R

Durante a apresentação na WB Games Summit 2015 feita no dia 7 de Julho, a Capcom e a Warner Bros. anunciaram uma campanha especial para os jogadores brasileiros obterem acesso ao primeiro programa beta online de Street Fighter V por meio de compra de produto físico. Hoje, divulgamos em detalhe a mecânica dessa campanha.

Será disponibilizado os códigos de acesso ao primeiro programa beta online de Street Fighter V para os consumidores que comprarem qualquer jogo da Capcom no site webfonesr entre os dias 17 e 20 de Julho de 2015.

Serão elegíveis todos os títulos da Capcom disponíveis no referido site, independente da plataforma. Esses códigos de acesso ao programa beta online de Street Fighter V serão disponibilizados exclusivamente para a plataforma PlayStation 4. Os consumidores que aderirem a esta mecânica receberão via e-mail, no dia 22 de Julho, a sua chave de acesso ao beta, sendo disponibilizada uma chave de acesso para cada pedido de compra no site.

Para participar no programa beta online, além de registar o código na PlayStation Network brasileira, o consumidor também precisa de ter acesso a uma consola PlayStation 4 com conexão à Internet e a uma conta activa na PlayStation Network.

Nesta primeira etapa do programa beta de Street Fighter V, que funcionará apenas online e estará activa entre os dias 23 e 27 de Julho, com idioma em inglês.

Fonte: otakupt
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário