segunda-feira, 13 de julho de 2015

Parasyte e Savanna Game são os novos lancamentos da JBC

mangás
Mais mangás e não para não
No Anime Friends teve a palestra da editora JBC as 17h falando um pouco dos lançamentos anunciados até então, sobre o novo selo Ink entre outras coisas e claro que não poderiam deixar de foram mais um anuncio e com ele foram dois.
11709592_867507386661726_4426026638791653493_n
parasyte
Parasyte  (Kiseijuu) é o novo mangá da JBC , mais um título seinen de Iwaaki Hitoshi publicado em 1990 na revista Afternoon da Kodansha e que foi o ganhador de melhor mangá de 1996 no Seiun Award. Contendo 10 volumes no total teve um anime e 2 Live Actions.
Eles chegam em silêncio e na escuridão. Eles descem dos céus. Eles têm uma fome de carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas alienígenas que devem invadir e assumir o controle de um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado as suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma mortal que escolher: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas para as mãos. Mas a maioria optou por ocultar seu propósito letal por trás de rostos humanos comuns. Então ninguém sabem o seu segredo – exceto um estudante do ensino médio comum. Shinichi está lutando pelo controle de seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas ele pode encontrar uma maneira de alertar a humanidade dos horrores por vir?
Savanna-Game
Savanna Game é o segundo título anunciado para 2015 também,  mangá de Haruno Eri e Kuroi Ransuke, será publicado pelo selo INK Comics. O título possui no momento 6 volumes e é publicado desde 2012 na revista Everystar da Shogakukan. Mais detalhes devem ser revelados em breve.
A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

Fonte: opovo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário