quarta-feira, 22 de julho de 2015

'Project Cars' não será mais lançado para Wii U, diz estúdio

Imagem mostra detalhes de cokpit de carro em 'Project CARS' (Foto: Divulgação/Slightly Mad Studios)
Imagem mostra detalhes de cokpit de carro em 'Project Cars' (Foto: Divulgação/Slightly Mad Studios)

A versão para Wii U do simulador de corrida "Project Cars" foi cancelada, afirmou Ian Bell, chefe do estúdio Slightly Mad, ao site especializado Nintendo Life. Em entrevista, o executivo diz que o jogo pode um dia ser lançado para o NX, codinome do próximo videogame da Nintendo, mas que "hoje, 'Project Cars' é muita coisa para o Wii U".

"Project Cars" foi lançado em novembro de 2014 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game foi viabilizado por financiamento coletivo no site Kickstarter.

Assim como seus colegas de simulação como "Forza" e "Gran Turismo", "Project Cars" oferece um visual próximo do real, com carros repletos de detalhes. Um outro destaque é a visão de uma câmera do capacete, que mostrará a corrida do ponto de vista do piloto. Nela há desfoques para apontar o movimento de uma curva, por exemplo.

Esse recurso terá um sabor especial no PC e no PS4. Nessas plataformas, o jogo funcionará com os óculos de realidade virtual Oculus Rift e Project Morpheus, respectivamente. Os jogadores poderão olhar para os lados, ver o cockpit, o volante e os adversários pelo espelho retrovisor, como um piloto faria em um carro real.

A telemetria em tempo real é outro destaque de "Project Cars", permitindo visualizar na tela desde a temperatura até a pressão dos pneus e a gravidade nas curvas.

Fonte: G1
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário