segunda-feira, 13 de julho de 2015

Saiba quem seria o vilão da sequência de 'O Homem de Aço'


Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor Zack Snyder revelou qual seria o vilão da continuação de 'O Homem de Aço' (2013), antes do filme se tornar 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'.

"Lembro que chegamos a conversar sobre qual seria o próximo vilão. Nós não podíamos fazer outra invasão alienígena, e Brianiac foi definitivamente descartado. Então, Metallo ia ser o vilão principal do filme", revelou.

Metallo - alter-ego de John Corben - é um ciborgue quase invulnerável que usa kryptonita alojada em seu peito, no lugar do coração. Ele tem superforça, super resistência e emite radiação da rocha alienígena, deixando o Superman vulnerável.

Pela manhã, Snyder foi questionado se não tem medo que o subgênero dos filmes de super-heróis fique saturado antes do Universo Cinematográfico da DC começar - leia mais.

A EW divulgou sua capa da edição de julho e várias imagens inéditas de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça', que mostram Ben Affleck como Bruce Wayne, e Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor e o Homem de Aço Henry Cavill. 

As primeiras cenas devem ser exibidas na Comic-Con em San Diego, que acontece em Julho. 

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons ('Dezesseis Luas') viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em 'Velozes e Furiosos 4, 5 e 6', será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko ('Oblivion') e Elodie Yung ('G.I. Joe: Retaliação'). Jesse Eisenberg ('A Rede Social') será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de 'O Homem de Aço': Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio ('Argo') com supervisão de David S. Goyer, que assinou a trilogia 'Batman' e 'O Homem de Aço'. O diretor Zack Snyder retorna.


Fonte:  Movie Vicio
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário