sexta-feira, 24 de julho de 2015

Shingeki no Kyojin: live-action terá mudanças na história

Divulgação. ©
Divulgação

Os fãs de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs que acreditavam já saber de tudo o que aconteceria nas adaptações para live-action do mangá poderão ficar um pouco decepcionados. O roteirista Tomohiro Machiyama revelou que os filmes terão drásticas alterações na história, incluindo a mudança na personalidade de alguns personagens e a exclusão de alguns outros que seriam importantes para a trama.

As diferenças já estarão presentes nos protagonistas, Eren e Mikasa. Enquanto o primeiro era um personagem determinado a se vingar e exterminar todos os titãs existentes, nos filmes ele será apenas um garoto normal que negava a existência das enormes criaturas, até a invasão deles. Mikasa também perderá algumas de suas características, se tornando apenas um interesse amoroso.

Entretanto, algumas dessas alterações foram feitas a pedido do próprio autor, Hajime Isayama. A alteração na personalidade de Eren foi concedida por ele, que queria ver o personagem como um jovem comum que se assustará ao dar de cara com um dos titãs.

Outras mudanças conseguiram ser ainda mais polêmicas e estão causando alvoroço entre os fãs, como a exclusão do personagem Levi, que era crucialmente importante na história do mangá e do anime. A decisão foi tomada por vários membros da produção da staff. Porém, apesar das mudanças, Machiyama ainda acredita que o filme será bem recebido e que os telespectadores simpatizarão com Eren e seu desejo de sobreviver.

O primeiro live-action de Shingeki no Kyojin estreia no Japão no dia 1º de agosto. O segundo filme, Attack on Titan: End of the World, chegará só em setembro.

Fonte: anmtv
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário