domingo, 12 de julho de 2015

Sony fará uma conferência de imprensa em Xangai no dia 29 de Julho

A Sony Computer Entertainment Asia confirmou que irá realizar uma conferência de imprensa em Xangai no dia 29 de julho, ou seja, um dia antes do evento China Joy.

A conferência irá contar com a presença de Andrew House e de vários produtores de jogos de renome para falarem sobre o futuro da marca PlayStation na China e para promoverem uma série de jogos que serão lançados naquele país.

A companhia contou que esperam apoiar mais os produtores chineses para lhes darem oportunidade de promoverem os seus jogos na PS4 tanto na China como noutros mercados internacionais. A Sony parece estar bastante comprometida com o mercado chinês, estando bastante ativa na localização de jogos para mandarim e prometendo mais novidades para o futuro.

A PlayStation 4 continua a ser a consola mais popular na China e a Sony com esta conferência de imprensa espera solidificar a sua posição naquele mercado. Quando questionada sobre as vendas naquele país, a companhia recusou-se a falar de números mas disse que Bloodborne e Final Fantasy X/X-2 encontra-se entre os jogos mais vendidos.

Vamos estar atentos para ver se durante a sua conferência a Sony anunciará algo interessante a nível internacional.

Fonte: Eurogamer
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário