terça-feira, 14 de julho de 2015

Tekken X Street Fighter está em estágio avançado de desenvolvimento, diz produtor


Tekken X Street Fighter, o crossover entre as duas franquias a cargo da Bandai Namco, está em estágio avançado de desenvolvimento, de acordo com o produtor Katsuhiro Harada.

Harada falou sobre o game em uma entrevista à Famitsu (via Siliconera), no qual brincam se ele esqueceu do game, que foi anunciado em 2010. "Isso não é verdade! Já falei isso antes. Na verdade já estamos em um estágio bem avançado de desenvolvimento", contou o produtor, que também está envolvido em Tekken 7, Pokkén Tournament (o jogo de luta de Pokémon) e um título para o Project Morpheus do PlayStation 4. 

Com tantos projetos na mão, Harada confessou que pode até parecer que TxSF mal começou, mas ele garante que esse não é o caso. "O elenco já foi decidido há muito tempo, e já terminamos os modelos, a lista de golpes e os sistemas", informa o desenvolvedor.

Entretanto, ele notou que a data de lançamento ainda não foi decidida (e eles estão com dificuldade para estabelecê-la) porque ambas as franquias estão com jogos novos para serem lançados em breve, e ele quer evitar concorrência. "Provavelmente alguns fãs estão decidindo qual dos dois games eles querem jogar", disse Harada.

Em julho do ano passado, durante a San Diego Comic-Con, Harada já havia dito que o game não havia sido cancelado. Antigamente, o game estava sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.

Em 2012, a Capcom lançou sua versão do crossover, Street Fighter x Tekken, que reúne os lutadores de ambas as franquias com o estilo gráfico e de jogabilidade de Street Fighter IV.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário