quinta-feira, 16 de julho de 2015

The Flash: Michael Ironside viverá pai do Capitão Frio na 2ª temporada!


O The Hollywood Reporter anunciou a escalação de Michael Ironside (Smallville, O Vingador do Futuro) para o papel de Lewis Snart, o pai de ninguém menos do que o Capitão Frio (e de sua irmã, Lisa) na segunda temporada de The Flash.

Segundo a publicação, Leonard Snart tem muito a quem puxar, já que o distante Lewis é descrito como uma pessoa de sangue frio e sem piedade que possui uma carreira criminosa. “Recentemente liberado da prisão, ele retorna a Central City com um plano que colocará seus dois filhos em risco”.

O astro aparecerá no terceiro episódio do ano, intitulado “Family of Rogues”. Como não podia deixar de ser, Wentworth Miller e Peyton List também farão aparições nesta narrativa.

A notícia de uma história focada na família Snart não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista o fato de que tanto The Flash quanto Arrow, em seus primeiros episódios do próximo ciclo, prometem pavimentar o caminho de alguns personagens até a criação da equipe que fará parte de Legends of Tomorrow — série que só estreia no midseason da TV norte-americana (ou seja, em 2016).

Relembramos que The Flash retorna à televisão norte-americana no dia 6 de outubro. O episódio “Family of Rogues” possivelmente será exibido no dia 20 do mesmo mês.

Fonte: minhaserie
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário