quarta-feira, 8 de julho de 2015

The Walking Dead: Sexta temporada vai aprofundar histórias exploradas nas HQ's de Robert Kirkman


The Walking Dead promete seguir explorando arcos da HQ original na sexta temporada. Se, no quinto ano, toda a passagem por Alexandria teve forte influência da graphic novel, os próximos episódios irão ainda mais longe, aprofundando histórias que Robert Kirkman não teve tempo de explorar.

Segundo o showrunner Scott Gimple, em entrevista ao Entertainment Weekly, a segunda parte da temporada se dedicará a implementar narrativas e eventos dos quadrinhos. A primeira será dedicada a construir todo o pano de fundo dessa história e ilustrar eventos apenas mencionados na obra original, servindo como um prelúdio da HQ.


"Há outras pessoas dos quadrinhos que veremos durante a temporada, e eu estou animado que as pessoas vejam isto, eu só não quero contar a elas agora. Eu acho que [haverá] umas pequenas mudanças, mas também [haverá] algum material direto dos quadrinhos, até onde esses personagens vão."

Mais novidades sobre a sexta temporada de The Walking Dead serão reveladas na Comic-Con 2015, que começa nessa quinta-feira (9).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário