quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Adaptação cinematográfica de HQ deixa a Fox e passa para a Warner!

Capa da Publicação

Com famosas adaptações para o cinema como O Procurado, Kick-Ass, e Kingsman, Mark Millar tornou-se rapidamente um sucesso devido as suas obras originais. O próximo projeto cinematográfico baseado no trabalho do autor será sobre o Nemesis.

Nemesis estava sendo desenvolvido pela 20th Century Fox com Joe Carnahan na direção. Contudo, o projeto será agora administrado pela Warner Bros.

Joe e Matthew Michael Carnahan escreveram a versão mais recente do roteiro, que segue as aventuras do gênio bilionário Matt Anderson. Considerado o maior lutador do mundo, Anderson está destinado a vingar a morte de seus pais – dois dos maiores vilões que já existiram. Viajando pelo mundo como uma ameaça fantasiada, matando policiais e derrubando ordens, Anderson retorna a Washington para iniciar um reino de terror contra o chefe de polícia que capturou seus pais.

Publicado em 2010 pela Icon Comics, Nemesis originalmente seria dirigido por Tony Scott, mas o diretor acabou morrendo. A mudança para a Warner é surpreendente, considerando que o estúdio detém os direitos dos títulos da DC Comics, e Nemesis é – em tese – uma propriedade da Marvel.

Além de O Procurado, Kick-Ass e Kingsman, Mark Millar também é responsável por obras como Wolverine: Velho Logan, Guerra Civil e a reformulação do Universo Marvel com as série Ultimate no início dos anos 2000 que serve como base para muitos elementos do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar da mudança de Nemesis para a Warner, grande parte dos projetos de Millar são feitos pela Fox, e uma sequência de Kingsman já está em desenvolvimento pelo estúdio.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário