terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Final Fantasy VII Remake: Square anuncia transmissão de 48 horas no dia 25 de Dezembro

Atualização: A Square Enix se pronunciou agora a tarde sobre o anúncio que fez e corrigiu: o jogo que será exibido é o original. Então, não se trata do Remake, mas sim da versão de Final Fantasy VII do Psone que foi lançada para PS4 e PC.
Era muito bom pra ser verdade né pessoal?
História Original: Pois é meus amigos, por mais estranho que isso possa parecer, ao menos para nós que temos o costume de passar as festas natalinas com nossos familiares, a Square Enix anunciou hoje que vai transmitir um evento focado em Final Fantasy VII Remake, por 48 horas.
O produtor Yoshinari Kitasi estará presente, falando sobre tudo que envolve o desenvolvimento deste aguardado jogo, que promete revitalizar e reinventar o clássico Final Fantasy VII. Com certeza teremos mais imagens, mais vídeos de gameplay e mais conteúdo ainda não divulgado sobre o jogo. Afinal, são 48 horas de transmissão, nem juntando tudo que temos já divulgado sobre o jogo dá esse tempo.
Então, caso você consiga desviar daquele sobrinho que tanto gosta de você, da sua mãe perguntando se você já comeu ou quer repetir o almoço de natal ou até mesmo se você tiver acordado durante o dia 25, acesse o link para assistir a transmissão, que vai começar por volta das 9 horas da manhã.
Link para a transmissão: 48 horas de Final Fantasy VII Remake




Fonte: comboinfinito
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário