sábado, 27 de fevereiro de 2016

Batman Vs Superman: Ben Affleck mudou o roteiro do filme várias vezes durante gravações

 

Dizem que a estrela de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Ben Affleck, alterou o roteiro do filme várias vezes. Até mesmo nos dias em que estava gravando as cenas vestido com o traje de Batman, o ator fez mudanças nas falas do personagem.

Uma fonte disse à US Weekly que Affleck, que ganhou um Oscar com Matt Damon de Melhor Roteiro em 1998 por Good Will Hunting , não sentia "emoção" com o script de BvS e viu a necessidade de interferir no texto.

"[ Affleck ] entrava no camarim e se arrumava para seu dia com o figurino de Batman", disse a fonte. "Então ele se sentava para retrabalhar o roteiro. Ben não estava entusiasmado e foi encontrado, em várias ocasiões, consertando o roteiro ao longo do próprio dia."




Por falar no uniforme do herói, o designer de figurino de Batman VS Superman, Michael Wilkinson, recentemente garantiu que Affleck “nasceu” para ser o Cavaleiro das Trevas.

“Eu acho que as pessoas vão ficar extremamente impressionadas com o Bruce Wayne e o Batman dele,” Wilkinson contou à People. “Parece ideal, como se ele tivesse nascido para ser esse personagem.”

Wilkinson relembrou a primeira vez que Affleck vestiu o uniforme do Homem Morcego e como isso impressionou o ator. “Eu me lembro que ele só olhou pra si mesmo no espelho, super feliz com o jeito que ficou sua aparência” Wilkinson disse. “O traje é bem intimidador e gigante, acho que ele se assustou quando se viu no espelho, o que é um bom sinal.”

Recentemente foi divulgado que será produzida uma versão do filme em Blu Ray com classificação indicada para maiores de 18 anos por causa das "sequências violentas". Pelo visto, o longa vai mesmo mostrar uma versão dos heróis nas telonas completamente diferente da que estamos acostumados. Como lidar com mais um mês de expectativa?

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia nos cinemas em 24 de março de 2016.

Via: IGN


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário