terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Carmageddon: Max Damage será lançado para PS4 e Xbox One em 2016

A Stainless Games anunciou que o mais novo título da clássica série de corrida com chacinas, Carmageddon: Max Damage, receberá uma versão de PS4 e Xbox One mais para frente esse ano.

Com o lançamento exclusivo nos consoles, o novo jogo promete incluir cerca de 30 veículos únicos, mais de 90 power ups e 10 mapas enormes para os jogadores explorarem enquanto atropelam pedestres, animais e aliens em suas “máquinas de matar”.

Junto com o modo carreira, Max Damage também terá um modo multiplayer e um modo de replay que deixará os jogadores “reviverem sua ação de novo em qualquer perspectiva”. Não está claro se o multiplayer do jogo será restrito ao modo online ou ao modo local, ou se as duas coisas serão possíveis.

“Carmageddon: Max Damage apresenta mais carnificina e caos do que nunca, e estará disponível para consoles mais para frente este ano,” disse a Stainless. “Em um mundo coberto de violência, Power Ups malucos e risadas sem fim, você jogará contra um bando de doidos em maquinas de matar automotivas cujo objetivo é te massacrar e nada mais. É o jogo de corrida em que a corrida é para os idiotas.”

Enquanto uma data exata de lançamento não foi anunciada, o desenvolvedor disse que espera que o jogo saia no meio de 2016.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo, em inglês:





Fonte: Criticalhits
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário