quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Confira 13 dicas para sobreviver em Tom Clancy’s: The Division


Quando Tom Clancy’s: The Division foi mostrado pela primeira vez durante a E3 2013, o jogo se tornou imediatamente um dos mais esperados pelos jogadores. Após adiamentos e um beta fechado que aconteceu no final de Janeiro deste ano, esta semana será a vez de um beta aberto antes do lançamento que acontece no dia 8 de Março no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Com o beta fechado pudemos perceber que apesar de não ter toda aquela qualidade gráfica exibida em seu anúncio, o game não decepciona principalmente em questão de detalhes no cenário, enquanto o gameplay é divertido e bem competente (confira nossas impressões do beta). Agora, em preparação para o beta aberto que começa no dia 18 no Xbox One, e dia 19 no PC e PS4, selecionamos algumas dicas úteis para a sobrevivência na Nova York pós-epidemia de The Division.

Veja nossas dicas essenciais para The Division:

  • Parece óbvio, mas sempre pegue cobertura. Na campanha você pode até conseguir sobreviver contra os NPCs sem este recurso, no entanto na Dark Zone isso sempre será essencial.
  • Não vá para a Dark Zone sem antes evoluir na história. As armas e equipamentos obtidos no modo campanha serão extremamente úteis e necessários, além das melhorias que vem ao subir de level. Além disso, vários itens obtidos na Dark Zone exigem que você tenha determinado level do personagem na campanha.
  • Quando ver um civil pedindo ajuda, simplesmente ajude-o. Isso fará com que ele queira te agradecer com equipamentos, embora quase sempre sejam apenas estéticos.
  • Assim como em Destiny, cada item equipado (armas, mochilas, armaduras) aumenta determinadas estatísticas do personagem (stamina, eletrônicos, firearms). Portanto, ao decidir qual equipar não opte simplesmente pelo equipamento com mais proteção, leve também em consideração cada estatística. Caso deseje ter mais vida para sobreviver mais na Dark Zone, por exemplo, foque em equipamentos com mais stamina, mas caso queira terminar um inimigo o mais rápido possível, foque em dano.

sgp_13_dicas_essenciais_the_division_img3
Armas poderosas possuem talentos (e requerimentos) especiais

  • Além dos equipamentos, cada estatística também pode ser aumentada pegando itens no cenário, como eletrônicos que são encontrados em lojas de aparelhos eletrônicos, etc. Ao passar perto destas áreas elas serão marcadas no mapa.
  • Itens são classificados da seguinte forma: branco (padrão), verde (especial), azul/roxo (super especial) e laranja (épico). A partir do nível azul, alguns equipamentos e armas contam com talentos, que são habilidades especiais ativadas quando se tem determinado nível de stamina, eletrônicos ou firearms. Algumas habilidades podem ser bem úteis, como maior dano em tiros na cabeça. Caso você não tenha o nível exigido da estatística, o item ainda poderá ser utilizado, porém sem o talento ativado.
  • As modificações das habilidades não são upgrades, mas sim versões diferentes de cada habilidade. Sendo assim, cada modificação pode tornar a habilidade mais útil pra campanha, enquanto outra modificação torna a habilidade mais útil para a Dark Zone. Vale a pena sempre averiguar qual é melhor para cada situação específica.

sgp_13_dicas_essenciais_the_division_img2
Modifique seus skills de acordo com o que a situação mandar
  • Ao se aventurar na Dark Zone com um grupo de amigos, tentem usar habilidades diferentes um do outro, já que várias beneficiam a equipe inteira. Não há sentido por exemplo, em ter quatro pessoas no grupo com a habilidade de pulso, ou todos com cura, já que estas são aplicadas para todo o grupo.
  • Ao chamar um helicóptero para extração de seus itens, cuidado com outros jogadores, principalmente aqueles que estiverem sem a bolsa amarela abaixo da mochila, o que indica que eles não possuem itens para extrair. Portanto, o único motivo para estarem ali é matá-lo a fim de roubar seus itens.
  • Quando quiser atirar em jogadores que ainda não são rivais, primeiro certifique-se de que ele não está com um grupo de pessoas, pois assim que você atirar você se tornará inimigo para o grupo da pessoa, e é bem possível que os outros irão proteger o amigo.

sgp_13_dicas_essenciais_the_division_img1
Na Dark Zone, baús especiais como este contam com excelentes itens e dinheiro
  • Fique atento para chaves da Dark Zone, estas podem abrir baús específicos espalhados pelo cenário e que normalmente são defendidos por inimigos NPCs. Os báus podem dar dinheiro ou equipamentos.
  • Quanto mais você matar outros jogadores que não são inimigos, maior será o seu nível de Rogue (procurado), e maior o tempo para este status ficar ativo. O nível 5 é o máximo, e caso você consiga sobreviver até o tempo de Rogue acabar, ganhará muita experiência para aumentar seu level da Dark Zone.
  • Quando estiver em status de Rogue, considere entrar nas áreas de metrô, já que são excelentes esconderijos e normalmente cheios de caminhos complicados para dificultar de seus inimigos te acharem. Apenas lembre-se que conhecer o caminho para a saída antes de entrar poderá ser igualmente útil.
Fonte: Supergameplay
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário