terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

David Bowie | Facebook produz websérie experimental inspirada em Blackstar



O Facebook anunciou uma websérie de curta duração interpretando visualmente Blackstar, o último disco de David Bowie. Os curtas serão publicados exclusivamente no perfil da empresa no Instagram.

Cada episódio terá a duração de 15 segundos, tempo máximo permitido pela plataforma, totalizando quatro minutos de narrativa. "Unbound", o primeiro capítulo, estreia na quinta-feira, 25 de fevereiro. Os episódios subsequentes serão disponibilizados todas as quintas e sextas-feiras.

"David Bowie sempre soube se reinventar através da repetição. Ele sempre foi honesto e passional com seu trabalho, suas inovações influenciaram nosso trabalho já que temos transformado uma plataforma de mídias sociais em uma plataforma criativa. Estamos gratos e honrados de podermos interpretar sua arte", declarou Nikki Borges, que ficará encarregada da websérie produzida pela InstaMiniSeries.

Bowie faleceu em 10 de janeiro, após lutar contra um câncer por um ano e meio. Blackstar foi lançado em 8 de janeiro, mesmo dia em que o cantor completou 69 anos.

 Via: Omelete
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário